parada4

 

Quem não acompanhou a estreia da Parada de Natal na quinta-feira, tem uma nova chance hoje, a partir das 19h40 quando inicia o desfile na avenida Jorge Schimmelpfeng. O mesmo se repete no sábado. 

A Parada de Natal, uma realização da Cia Sorriso com Arte, traz  à avenida mais de 100 artistas do Rio Grande do Sul e locais, dividios em alas que representam símbolos da cidade como; água, energia e fauna. Com carros alegóricos e uma banda, o grupo apresenta aos espectadores a oportunidade de um verdadeiro passeio ao imaginário do Natal.  Papai Noel divide espaço com dezenas de personagens, e duendos caminham animadamente ao lado de renas e bailarinas patinadoras.

No espaço montado na Praça do Mitre, ainda é possível fazer um passeio entre as estruturas iluminadas, acompanhar a projeção mapeada no Mitre, lou logo à frente, na igreja São João Batista. Descendo mais um pouco é possível conferir de perto apresentações musicais na Praça da Paz, e desfrutar de Feirinha de Natal na avenida JK. Na Vila A , o Gramadão recebeu uma decoração especial para o Natal e também mantém programação diária e muita diversão em brinquedos e roda gigante. 

O Natal de Águas e Luzes é uma realização da Prefeitura Municipal, Itaipu BInacional, Fundo Iguaçu e parceiros. Acesse a programação completa em: A programação do Natal de Águas e Luzes está disponível no site: https://www.nataldeaguaseluzes.com.br/